quinta-feira, 17 de julho de 2008

Por que criar um blog?

Nunca entendi e não entendo o mundo tecnológico, sempre me considerei analógica. Para criar esse blog pedi ajuda de um amigo, pois não fazia a menor idéia de como fazê-lo, e também não entendia a necessidade de escrever na internet, expor-se para o mundo sempre me pareceu um tanto quanto egocêntrico.
Porém hoje decido ingressar nesse mundo, lançar-me neste mar desconhecido, trazer aqui meus pensamentos, como quem os lança numa garrafa ao mar, para que estes sejam lançados para longe, e que as correntes decidam para onde eles devam ir...
Se vão ser lidos por uma tribo aborígene da Austrália, ou se vão ser repudiados pelos meus amigos, não sei. Somente quero expurgá-los, para longe, pois quando os lanço eu durmo melhor, só isso, puro e completo egoísmo, assumo. Egocêntrica, nem um pouco.
Não estou procurando um conceito, uma salvação ou uma aproximação, só estou buscando minha própria paz de espírito, meu espaço, meu tempo e quem sabe noites bem dormidas.

Nenhum comentário: